Em jogo equilibrado, AD Indaiatuba passa pelo Rio Preto


Em seu segundo compromisso dentro da Liga Paulista de Futsal, a AD Indaiatuba/Nove de Julho recebeu a equipe do Rio Preto, na noite desta sexta-feira (21). Diante um bom número de espectadores, o time da casa venceu pela contagem de 3 x 1 e se reabilitou na competição.
Precisando da vitória, o time mandante arriscou boas chances de gols, mas esbarrou na defesa rio-pretense, que também saía rápido nas jogadas de contra-golpe, deixando o duelo bem equilibrado. Mas, depois de muito persistir, a equipe local abriu a contagem por meio de Michael, e na sequência, o capitão Nando Grana ampliou, garantindo a vitória parcial.
O segundo período também foi marcado por muita disputa. Com o relógio marcando pouco mais de 12 minutos para o fim da partida, Pelota descontou. Aos 4’12, a ADI chegou ao terceiro tento por meio do goleiro Biro, dando números finais à partida.
Na próxima rodada, a ADI enfrenta o FIB/São Paulo, às 19h15, no ‘Duduzão’, em Bauru, enquanto o time de São José do Rio Preto (Interior de SP), mede forças com a AD Yoka/Spani Atacadista, a partir das 20h, no Centro Regional de Eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *