Em jogo a ser concluído, Pompeia tem ainda mais 16 minutos para desempatar com Jacareí pela LPF

O show não pôde continuar, a umidade ambiente atrapalhou o jogo entre Pompeia e Jacareí que aconteceu na manhã deste domingo (5), em Pompeia (SP), apesar deste empecilho, o pompeense e todo Brasil puderam ver 35 minutos de futsal na Arena que acabaram com a igualdade no placar.

 O Jogo:

A partida iniciava e logo o Pompeia Futsal já levou um susto, na segunda finalização do jogo, Rezala venceu o goleiro Laércio Buranello e, marcou para o Jacareí. O espanto acordou a equipe pompeense, foi aí que os comandados do técnico Milton Vaz começaram a dominar o jogo e, Roither começou a fazer a função de goleiro linha, com time mais leve em quadra, Matheus e Pereira chagavam com perigo, mas não conseguiram marcar no primeiro tempo.

Após um longo intervalo, o segundo tempo começava, o Pompeia voltava com o goleiro linha, e com pouco tempo de jogo, em ação organizada em superioridade numérica, Pereira marcou o gol de empate e fez explodir de alegria a torcida local que apoiava a equipe cada vez mais forte dentro da arena de Pompéia.

 A equipe comandada por Milton Vaz necessitava da vitória e, manteve o ritmo desde o início do segundo tempo, Careca em duas oportunidades tirou suspiros da torcida, mas no quinto minuto o árbitro finalizou o jogo, alegando que a quadra estava úmida e escorregadia, tudo em função das entradas de ventilação terem sido fechadas a pedido de transmissão do evento, elevando a temperatura interna do ginásio e em consequência embaçando e umidificando todo o piso do terreno de jogo.

DECISÃO

Com o fim do jogo de forma precoce, a decisão sobre a nova data e local da partida fica a critério da Comissão da Liga Paulista e, à diretoria do Pompeia cabe o direito do mando de jogo entre suas duas sedes estabelecidas junto à entidade, que compreende a cidade de Pompéia e a cidade Garça (SP).

Com informações: Maicon Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.