Em casa, Vargem Grande/Cruzeirinho cai diante a Intelli


Estreando dentro de seus domínios, a equipe do Vargem Grande do Sul/Cruzeirinho recebeu na noite desta terça-feira (2), a atual campeã sul-americana, ADC Intelli/Orlândia. Mesmo com uma base mesclada com atletas sub-20, os visitantes venceram pelo placar de 6 x 2.
Com um projeto novo, Vargem Grande entrou em quadra ciente das dificuldades que iria encontrar, e não demorou muito para a Intelli abrir a contagem: Marinho. Após este gol, o time de Orlândia pressionou de todas as formas, mas o goleiro Danilo praticou algumas defesas, mas a força adversária era perceptível, e antes do intervalo, Caio, Dieguinho e Junai garantiram a vitória parcial.
Nos primeiros movimentos da etapa complementar, a Intelli chegou ao quinto tento, mais uma vez com Marinho. Em busca do primeiro gol na partida, o Vargem Grande/Cruzeirinho reagiu e criou algumas chances – boa parte delas bloqueadas pelo goleiro Di Fanti.

Do outro lado, a Intelli tina o controle da partida, e marcou o sexto tento, por meio do ala Cabreúva. Em seguida, os donos da casa chegaram à meta após jogada d e muita velocidade e Marquinho descontou. No final, Cian marcou o segundo gol de VGS.

Entre aspas:
“Quanto mais cidades, é melhor, até porque são mais equipes. A torcida veio, fez uma boa festa e aplaudiu os dois times. No nosso caso, um time que tem um alto investimento, tem que conquistar tudo que participa. Mas ‘pezinnho chão’, porque o campeonato é longe e temos que trabalhar bastante”, disse o ala Cabreúva à Rádio Piratininga.
Marquinho, que marcou um dos gols de VGS, também falou sobre o placar: “A Intelli treina , joga e vive disso e a gente trabalha o dia todo, não vivemos do esporte, mas com essas falhas tiramos uma lição. Creio que na sequência da Liga vamos crescer  muito”.
Na próxima rodada, o Vargem Grande/Cruzeirinho vai até Sorocaba, onde encara o Brasil Kirin. O duelo acontece na sexta-feira (11),  a partir das 20h. Já a Intelli recebe no Ginásio Municipal de Esporte Mauricio Leite Moraes,  a ADC Ford/Taubaté, dia 8/4, às 20h15.
Foto: Facebook/VGS/Cruzeirinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *