Elenco da ADC Intelli é apresentado em Orlândia

Em evento realizado na noite desta segunda-feira (28), na boate Lunna Lounge, no centro de Orlândia (SP), o grupo de trabalho da ADC Intelli foi apresentado para a imprensa, autoridades e convidados. Também foram anunciados os parceiros e patrocinadores do time, bem como o calendário da temporada 2014.

Serão seis competições neste ano. Em março o time de Orlândia disputará a HMG Cup, em Curitiba e no mesmo mês terá início a Liga Paulista, que segue até dezembro. Em abril o foco intelliano se voltará para as disputas Sul Americanas, primeiro com as finais da Copa Libertadores que aconteceria em dezembro e foi adiada, depois com a edição 2014 do Sul Americano Zonal Sul. Em junho o mundial interclubes acontece na Tailândia e no segundo semestre a Liga Futsal, que pode começar em maio ou julho (será decidido na próxima quarta-feira).

Para ajudar a alcançar os objetivos, quatro reforços chegam para esta temporada. Dieguinho, que se integrou ao elenco em 2014, mas ainda não pode atuar. O goleiro Diego, prata da casa, de apenas 20 anos, além de Jackson e Lukaian, reforços vindos do Corinthians e que vestiram nesta segunda a camisa 2 e a 11 da Intelli, respectivamente.  

Mais cedo, na sede do clube, em um evento interno, as metas traçadas pela diretoria para este ano foram apresentadas aos atletas e em seguida os trabalhos fisioterápicos e físicos foram iniciados, sob o comando do fisioterapeuta Saulo Davi, do preparador físico Laurindo de Menezes e do Auxiliar Técnico/Físico, Bruno Silva.

CONFIRA O ELENCO COMPLETO:

GOLEIROS

1 – Léo Oliveira 
19 – Guitta 
20 – Di Fanti
21 – Diego
FIXOS

05 – Ciço (Fixo)
07 – Marinho (Ala)
15 – Junai (Fixo)
18 – Renan (Fixo)
ALAS

02 – Jackson (Ala)
08 – Caio (Ala)
10 – Cabreúva (Ala)
13 – Gadeia (Ala)
55 – Diece (Ala)
77 – Vinicius (Ala)
91 – Wesley (Ala)
PIVÔS
09 – Jé (Pivô)
11 – Lukaian (Pivô)
89 – Dieguinho (Pivô)
Fonte: Carlos Silva
Foto: Marcio Damião 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *