Edilson Leite comemora início de reformas e chegada de mais 4 reforços

Após o empate com o Santo André na segunda rodada da LPF (Liga Paulista de Futsal) e algumas evoluções apresentadas dentro de quadra, Edilson Leite, treinador do Tempersul/Dracena, recebeu mais dois motivos para comemorar.
Na reapresentação do time, a qual ocorreu nesta semana, quatro novidades chegaram para reforçar o elenco. A outra boa notícia diz respeito ao Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, casa dracenense. De acordo com a prefeitura local, as obras no piso da quadra, exigidas pela LPF, estavam previstas para começar ainda na última terça-feira (17).
“Vai ser uma dificuldade treinar apenas no Douvilho Moura, pois são as dimensões são menores. Contra o Barueri, por exemplo, sentimos a diferença de tamanho nas quadras. Mas não adianta parar nas dificuldades, temos que achar soluções. É bom para todos nós a reforma, vai melhorar para todo mundo, é até um certo alívio”, disse.
Em relação aos reforços, chegaram o ala/pivô Pitoko; os alas/beques Otavio, Arnon e Matheus. Porém, Vanderson, remanescente do elenco do ano passado e que e tinha a chegada aguardada, não vem mais.
“O Pitoko já tinha sido meu atleta no sub-20 do São Paulo, sabemos das qualidade individual dele. O Otavio jogou contra nós ano passado, pelo Barueri. Matheus é um jogador forte e habilidoso, e Arnon forte na marcação. Com o retorno dos jogadores lesionados, acho que conseguimos uma evolução gradativa. Conseguimos montar um elenco equilibrado, só não esperávamos essas contusões”.
Edilson também avaliou a evolução apresentada pela equipe na última partida e o que ainda falta para ser corrigido, na busca pela primeira vitória na competição.
“Houve uma grande evolução no setor defensivo. Agora, temos que acreditar nos nossos momentos ofensivos. Precisamos corrigir algumas coisas, que não são nada de mais, dá para fazer tranquilamente”.
A equipe viaja na noite desta quarta-feira (18) para Mogi das Cruzes, onde joga contra os donos da casa, nesta sexta-feira (20), às 19h45, no Ginásio de Esporte José Limongi Sobrinho. O Dracena é o 11º colocado na competição, com 2 pontos em dois jogos, após uma derrota e um empate. O Mogi das Cruzes é o sétimo, com três pontos em dois jogos, após uma vitória e uma derrota.
Com informações: Globo Esporte.com | Foto:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.