Duelo de campeões estaduais na abertura da Copa Cataratas

Atual campeã catarinense a Krona/Joinville enfrenta o Copagril pela estreia na Copa Cataratas de Futsal. O adversário do tricolor conquistou o título paranaense na última temporada e é considerado uma das potências da modalidade no país. O duelo dos campeões ocorre nesta terça-feira (25), às 17h30, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). A partida é válida pelo grupo “A”, que conta ainda com a Intelli/Orlândia (SP) e o Atlântico/Erechim (RS).



Pelo lado da Krona Futsal, a novidade é a presença do ala Pixote. O jogador não participou do amistoso em Guarapuava (PR) e está confirmado para a estreia do tricolor. O técnico Fernando Ferretti poderá contar ainda com o goleiro Djony, o fixo Leco e o pivô Deives, convocados para representar o Brasil na disputa dos Jogos Sul-Americanos, em março, no Chile.



Segundo o técnico da Krona Futsal, Fernando Ferretti, o objetivo é preparar a equipe visando a Taça Brasil de Clubes, em abril, no Ceará. “Vamos aproveitar ao máximo este torneio para entrosar a equipe. Não poderíamos começar de uma maneira melhor, se tratando de uma competição com equipes conceituadas e reforçadas para a temporada”, definiu Ferretti.



Confira a tabela de jogos da Krona Futsal na Copa Cataratas:


Copa Cataratas de Futsal – 1º Fase;

Terça-feira (25) – 17h30 – Krona Futsal x Copagril;
Quarta-feira (26) – 17h30 – Krona Futsal x Intelli/Orlândia;

Quinta-feira (27) – 17h30 – Krona Futsal x Atlântico/Erechim.

 
Com informações: Renan Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *