Dudu marca quatro vezes na estreia do Conectim

A jovem equipe do Conectim/Cruzeiro, do Vale do Paraíba (SP), começou muito bem neste Campeonato Estadual da Série A2. Jogando no Ginásio Presidente Ciro II, na zona leste de São Paulo, o time vale-paraibano não encontrou maiores complicações ao vencer o FS21/Santa Bárbara do Oeste pelo placar de 7 x 2.
O jogo:
Logo aos quatro minutos da primeira etapa, Angelo abriu o a contagem após bom passe de Weberte. Na sequência, Dudu ampliou. Mesmo em desvantagem, a equipe de Santa Bárbara buscou forças e empatou o duelo. Mas a reação parou por ai. Ainda na etapa incial, mais uma vez Weberte começou a jogada de ataque, deixando Dudu livre para desempatar.
No segundo período, Santa Bárbara pressionou até os 30 minutos, até que em um rápido contra-golpe, Leozinho, arriscou de longe. A bola desviou na defesa, enganando o goleiro, que nada pôde fazer: Contectim 4 x 2. O placar foi concluído com mais três gols: Dudu, em duas oportunidades (agora artilheiro da competição com quatro tentos) e Weberte, aos 39 minutos.  
Foto: Divulgação/Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *