Duas histórias distintas no futsal colocam o Magnus na final do Mundial de Clubes

Dois nomes, duas trajetórias diferentes no futsal. Um próximo dos 40 anos e outro com uma longa estrada pela frente. Leandro Simi e Luan, do Magnus Futsal, foram peças fundamentais na partida desta terça-feira (28), contra o Barcelona, pela fase semifinal do Mundial de Clubes, o qual acontece em Doha, no Qatar.

Dyego abriu o placar para a equipe brasileira, enquanto Lozano garantiu o empate. No segundo tempo, o experiente e campeão mundial pela Seleção, Leandro Simi virou o placar. O empate do Barça saiu dos pés de Tolrà, e na sequência, mais uma vez Lozano balançou as redes para os espanhóis. Após um 3 x 2 desfavorável à equipe paulista, o gol de empate veio a oito segundos para o fim do jogo, quando Leandro Simi dominou no peito e bateu forte para deixar tudo igual e levar a decisão da vaga para o tempo extra.

luan tiagoSem gols na prorrogação, a partida caminhou para a cobrança de penalidades máximas. A série brasileira começou com Rodrigo, que não desperdiçou. Na sequência, brilhou a estrela do goleiro Luan. Reserva imediato de Tiago, o ex-atleta sub-20 do SESI e Grêmio Mogiano defendeu o chute de Ferrão e viu o craque Falcão converter o terceiro gol, que garantiu o Magnus em sua primeira decisão de Mundial.

 

A final do Campeonato Mundial de Clubes (ou Intercontinenal), acontece nesta quarta-feira (29), às 17h (Horário de Brasília), contra o Carlos Barbosa (RS), que bateu o Al Rayyan por 3 x 0.

Fotos: Assessoria/Magnus e Futsal em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.