Douglinhas: “Temos uma expectativa muito grande para esse ano”

Com novidades, o São José Futsal já iniciou os preparativos para a temporada. Douglas Navas, o Douglinhas, assume o papel de treinador da equipe, com toda a confiança da Diretoria por conta do ótimo trabalho apresentado no ano anterior.

Além disso, a equipe manteve a base de atletas e fez contratações pontuais, por posições. Assim, o elenco já tem uma vantagem para este começo de pré temporada, uma vez que que a maioria dos jogadores já atuavam juntos em 2020.

Douglinhas afirma que o trabalho da última temporada será mantido e acredita em um bom ano em sua primeira experiência como treinador da equipe principal:

“Temos uma expectativa muito grande para este ano no São José Futsal. Conseguimos manter a base e fizemos contratações pontuais para algumas posições. Temos, ainda, alguns atletas do sub20 que já atuaram no ano passado e que, agora, chegam com mais experiência para a temporada.

Daremos continuidade a um trabalho que já vinha sendo feito em 2020 e que será atualizado com alguns pontos que eu acredito que possam melhorar, com todo o respaldo da diretoria. O trabalho terá o foco em chegar o mais longe possível na Liga Nacional e, mais uma vez, mirar as finais dos campeonatos jogados em São Paulo”.

As principais competições do ano ainda não têm uma data definitiva para o início, no entanto, o foco é em fazer uma boa pré-temporada por conta do volume de competições, dentre elas, a Copa do Brasil (a qual o São José irá jogar pela primeira vez na história).

A Copa do Brasil será um campeonato disputado no sistema de ‘mata-mata’ e o São José conquistou a vaga após a ficar com o segundo lugar no Estadual de 2020.

“Além dos campeonatos do ano, temos uma novidades desse ano que é uma vaga na Copa do Brasil, conquistada por conta do vice-campeonato Estadual de 2020. O campeonato é de mata-mata e tenho certeza que o São José pode chegar muito longe nessa competição também”, encerrou.

Foto: Brenno Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *