Douglinhas, do São Caetano/Bauru, é convocado para a seleção brasileira


Vestir a camisa da seleção brasileira. Este é o sonho de todo atleta, em qualquer modalidade. E este sonho, muito em breve, será realizado pelo ala Douglinhas, do São Caetano/LO Bauru EC. Aos 25 anos, o atleta garantiu a primeira convocação para defender as cores verde-amarela na Copa das Nações, a qual acontece de 20 a 25/03 em Uberlândia (MG)

Nos últimos anos, o ala sempre foi destaque pelas equipes em que atuou. Desde as categorias menores da Hebraica (SP), passando pelo sub-20 e principal do Corinthians, até seu mais recente clube. Em 2009, jogando pelo São Caetano/Corinthians/Unip, Douglinhas fez parte de uma dos mais vitoriosos times da categoria sub-20, conquistando todos os torneios possíveis.

Ainda comemorando mais esta meta alcançada, o ala diz que tudo é fruto de muito trabalho ao longo de todos estes anos:

“Recebi esta notícia maravilhosa na quarta-feira de manha, quando nosso supervisor (Laércio Graça) falou que tinha uma novidade para mim. Quando soube que era a convocação, fiquei sem reação, não sabia o que dizer a ele. Isto, para mim é um sonho que está sendo realizado. Tenho que agradecer a Deus pela oportunidade. Trabalhei muito para esse dia chegar agradecer todas as pessoas q torceram por mim”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *