Dois amistosos encerram a semana no futsal paulista


O pivô Thiago Cabeça acertou com Osasco no começo do ano (Foto: LPF)
Dois jogos amistosos movimentaram esta quinta e sexta-feira (14). No primeiro duelo, a atual vice-campeã da Liga Paulista recebeu o estreante na competição, Osasco, em seu ginásio principal, na zona sul, onde o placar final foi de 3 x 3.

“Foi um jogão. Eles abriram 2 x 0, depois empatamos com dois tiros de 10 metros e viramos no placar. Mas faltando oito milésimos, eles empataram”, explicou o pivô Thiago Cabeça, do Osasco.

 

 Também na quinta-feira, Jacareí Futsal e Grêmio Mogiano/Assisbraff  jogariam no ‘Educamais’, em Jacareí (Vale do Paraíba), porém, por conta da forte chuva, a qual deu origem a um blackout em toda a região, a partida foi cancelada.

O outro duelo aconteceu entre São José/Valesul e Guarulhos Futsal. Ambas as equipes se encontraram no ginásio Presidente Ciro II, no bairro da Penha (zona leste de SP). Na ocasião, a equipe joseense venceu por 4 x 1. 
O fixo Fabinho é um dos mais experientes no time treinado por Willer Oliveira 
Fabinho (Foto maior), autor do único gol do Guarulhos, está confiante em uma boa participação na LPF:
Estou muito confiante em fazer uma Liga Paulista boa, e apesar de ser início de trabalho, tem tudo para dar certo, já que temos um time jovem com alguns atletas experientes. Estamos treinando forte todos os dias e em breve vamos nos entrosar e fazer frente com todos os adversários”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *