Divulgado grupos da Superliga de Futsal

AABB/Mapfre volta a disputara Super Liga (Foto: Gilberto Santos)

Foi divulgado pela Diretoria Técnica da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) o chaveamento das equipes que irão disputar a Superliga de Futsal que será realizada entre os dias 10 e 15 de dezembro, em Aracaju (SE).

No grupo A, a equipe do Real Moitense (SE) garantiu sua participação por ser o sediante. AABB Mapfre (SP) que foi o campeão da Liga Sudeste e o Caça e Tiro (SC) que foi vice-campeão da Liga Sul também estão no grupo.

A última vaga da chave foi destinada ao campeão da Liga Futsal 2013. Porém, a equipe do Concórdia (SC) tem sua participação assegurada. Isso porque, a ADC Intelli (SP) informou que não poderá participar da competição, pois vai jogar o Sul-Americano de Clubes.

Já no grupo B, Tigre (PE) por ter vencido da Liga Nordeste e AABB Rio Branco por ter conquistado a Liga Norte estão na chave. Quem também vai marcar presença será o Goiás (GO), que levantou a taça do Liga Centro Oeste.

Fechando o grupo B, a equipe do Atlântico (RS) que venceu a Taça Brasil Correios Divisão Especial, disputada no início do ano, será o representante.

Confira os grupos

Grupo A
Real Moitense (SE)
Concórdia (SC)
Caça e Tiro (SC)
AABB Mapfre (SP)

Grupo B
Tigre (PE)
Atlântico (RS)
Goiás (GO)
AABB do Rio Branco (AC)

Com informações: Kleber Lucan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *