Dieguinho é convocado para a seleção brasileira

O pivô Dieguinho, da ADC Intelli/Orlândia, foi convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira durante as disputas da Copa Intercontinental, cuja cidade sede será em Caxias do Sul (RS), entre os dias 5 a 8 de dezembro. Os adversários serão Chile, Colômbia e Croácia.

Dieguinho, que vai substituir o lesionado Frede, já foi convocado para defender o Brasil em diversas oportunidades e sempre correspondeu com gols. No entanto, depois de sua transferência para o Dínamo de Moscou, ele não vinha sendo chamado para a Seleção.

De volta ao país, o atleta acertou com a Intelli/Orlândia e vem treinando desde o fim da Liga Futsal, Dieguinho vê essa nova convocação como o reinício de sua história na Seleção.

“Espero dar meu máximo nessa competição e que ela seja um marco no meu retorno ao Brasil. Quero mostrar tudo que sei, voltar a marcar pela Seleção para que o final de ano seja perfeito e o início de um 2014 ainda melhor” disse.

A estreia do Brasil na Copa Intercontinental será contra o Chile, dia 5, às 19h. A Seleção enfrenta a Colômbia no dia seguinte, às 18h15min e fecha sua participação contra a Croácia, dia 7, às 12h. Todas as equipes se enfrentam e as duas melhores farão a final dia 8 de dezembro, às 12h. 

Com informações: Rafael Ximenes
Foto: CBFS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *