Denílton, do Conectim, fala sobre a conquista do Paulistão Série A2

Após o título de Campeão Paulista da Série A-2, o elenco do Conectim/Cruzeiro ganhou sete dias de folga. Isso porque no próximo dia 6 (sábado), o time vale-paraibano estreia no Campeonato Metropolitano, mas o elenco ainda continua em festa, mesmo pensando nos futuros compromissos. Um dos destaques da equipe na temporada, Denílton, de 26 anos, afirmou que time vai em busca de um novo troféu e citou quatro elementos fundamentais para a conquista da Série A-2: união do grupo, coração, técnica e apoio do torcedor.

Autor de dois gols do Conectim na Série A-2, o atleta, que mora na ‘vizinha’ Aparecida do Norte, diz ainda que o ponto forte dessa conquista foi o conjunto:

“O conjunto foi primordial, jogamos como uma família. Um ajudando o outro, com valores e sempre um auxiliando o próximo. O  torcedor também foi fundamental, nos empurrou muito e foi nosso combustível”, afirmou em entrevista ao programa Na Gaveta Esportes, da Rádio Inova FM.

Questionado sobre as dificuldades ao longo da competição e a rotina de treinos, Denilton revelou que os problemas serviram de incentivo. “As dificuldades serviram de incentivo. Tanto as dificuldades dentro do time, que surgiam no dia-a-dia, como as de nível político. Cada um se dedicou ao máximo, deixando família, amigos. Eu saía direto do trabalho e ia treinar em Cruzeiro. Ficava lá até meia-noite, uma e meia da manhã. Isso foi nos deixando com mais vontade de ser campeões”, afirmou.

De folga até domingo, o Conectim volta às quadras no dia 6 de setembro. Até lá, uma dose de descanso e outra de foco no próximo campeonato. “Estamos de folga nesta semana e na próxima, vamos entrar focados no Metropolitano. Vamos enfrentar o Oportunity de Bragança, no dia 6 em Cruzeiro. Pretendemos continuar colhendo frutos e queremos ser campeões do Metropolitano no fim do ano”, concluiu.

Colaboração Leandr Oliveira / Na Gaveta Esportes

Foto: Luccas Salles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.