Deives também é convocado para seleção brasileira

Assim como o goleiro Djony e o fixo Leco, da Krona Futsal, o pivô Deives também vai integrar o elenco da seleção brasileira de Futsal na disputa dos Jogos Sul-Americanos, de 7 a 18 de março, em Santiago, no Chile. O goleador entra na vaga do atleta Zico, do Carlos Barbosa, que se recupera de lesão.

Aos 29 anos, Deives chegou à Krona Futsal no início de 2013. Com a camisa tricolor se tornou um dos principais artilheiros da equipe na última temporada, anotando 32 gols. Também foi peça fundamental na conquista do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal e dos Jogos Abertos de Santa Catarina.


Com a camisa da Seleção Brasileira de Futsal, recentemente, Deives participou do triunfo do torneio no Vietnã. “É sempre importante ser lembrado, ainda mais se tratando de uma convocação para seleção brasileira. É uma motivação extra neste início de temporada”, definiu Deives.


Antes de se apresentarem à Seleção Brasileira de Futsal, Deives, Leco e Djony representam a Krona na disputa da Copa Cataratas de Futsal, de 25 de fevereiro a 1º de março, em Foz do Iguaçu (PR). O tricolor é o atual campeão do torneio.


Confira a nova lista de convocados


Goleiros
Djony – Krona Futsal
Guitta – Intelli
Renan – Carlos Barbosa
Fixos
Rodrigo – Futsal Brasil Kirin
Leco – Krona Futsal
Alas
Jackson – Intelli
Daniel – Carlos Barbosa
Jonathan – Carlos Barbosa
Gadeia – Intelli

Pivôs
Deives – Krona Futsal
Jé – Intelli
Lukaian – Intelli


Com informações: Renan Pereira/AI Krona Futsal
Foto: Fabrízio Motta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *