Decisão do Estadual sub-20 começa hoje

Nesta quarta-feira (4), a partir das 19h, a categoria sub-20 do Corinthians terá pela frente o Grêmio Recreativo Barueri na grande final do Campeonato Paulista. O clássico acontece no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP), e a entrada é franca.
A última vez que ambas as equipes decidiram o Paulistão aconteceu em 2010, no ginásio do Parque dos Camargos (Barueri), onde o Timão levou a melhor. Em 2009, foram os rivais que ficaram com o título, porém, o jogo valeu pelo Campeonato Metropolitano.
Em 2011, o Corinthians conquistou o certame ao vencer a AD Indaiatuba por 5 x 2, também dentro de seus domínios. Já na última temporada, com André Bié no comando, a representação alvinegra bateu o Palmeiras, em dois ‘pegas’ marcados por muita rivalidade.

O camisa 10, Igor, disputa pela primeira vez uma final em SP (Fotos: Facebook)

Confiante em uma boa apresentação do GRB neste primeiro encontro, o carioca Igor também comemora sua primeira final no Estado:
“Estou feliz por disputar uma final em meu primeiro ano em São Paulo. Foi um semestre muito importante, no qual pude aprender muito com meus companheiros. Espero hoje fazer um bom jogo, e ajudar meus amigos, também parabenizar a todos pela dedicação, garra, determinação, e comprometimento. O resultado foi esse e estamos na final do Campeonato”, disse o ala.

Já o técnico André Bié, pela segunda vez consecutiva finalista no Paulistão, fala sobre este momento: “Quero agradecer a todos os atletas, comissão técnica, diretoria, familiares e torcedores que fizeram parte desse grande projeto ‘Corinthians Futsal’, chegar em mais uma decisão Estadual. Sou muito grato e privilegiado por poder contar com todos os envolvidos feliz demais. Agora temos que nos preparar e focar nesta grande decisão. Obrigado, Senhor”, ponderou.
Lembrando que o segundo e decisivo jogo acontece no próximo dia 11 (quarta-feira), no ‘Parque dos Camargos’, também às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *