De Virada, Copagril passa pelo Cascavel e se reabilita no Estadual

Marlon e Quinzinho se destacaram durante o clássico
 
Mesmo atuando fora de seus domínios, e desfalcada pelos atletas Leandrinho, que serve a seleção brasileira na Copa das Nações, além dos poupados Marcinho e Marcio, a equipe da Copagril/Sempre Vida conseguiu uma boa vitória nesta sexta-feira (28). 
Desta vez, em Cascavel (PR), onde o time visitante, de virada,  venceu o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel  por 3×1. O duelo valeu pela segunda rodada do Paranaense da Chave Ouro, e após este placar, o time de Marechal Rondon se reabilitou na competição.

O jogo

Aos poucos tomando a iniciativa da partida, o time visitante desperdiçou muitas chances de gol, muito embora o goleiro Quinzinho também parou o ataque cascavelense. Porém, ainda na primeira etapa, a sorte mudou de lado, e Pirulito abriu a contagem a favor da equipe anfitriã.

Assim que iniciou o segundo período, a Copagril igualou o placar: após bate-rebate na área, Daniel fez 1 x 1. O gol da virada veio logo em seguida, após boa jogada de Marlon, que fintou a defesa e bateu firme, sem chances para o arqueiro Donny. Na sequência, a Copagril puxou um rápido contra-ataque rápido e Alvim concluiu o placar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *