De uniforme novo, elenco da Copagril é apresentado

Foi com muito entusiasmo que patrocinadores, atletas, comissão técnica, torcedores, apoiadores e representantes da imprensa se reuniram, na noite desta quinta-feira (30), para dar início, oficialmente, a nova temporada da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon Futsal (PR). 
Com os bons resultados obtidos no ano passado, a expectativa para ver a bola rolando em jogos oficiais é geral. O evento, realizado no clube Concórdia, teve como objetivo principal apresentar e acolher os novos atletas e demonstrar os objetivos da equipe e da diretoria para a imprensa e empresas parceiras, além de exibir os novos uniformes confeccionados para a Liga Nacional e o Campeonato Paranaense.
Conforme já havia sido apresentado na última segunda-feira (27), pela diretoria da Copagril, as metas para este ano são o Campeonato Paranaense e a classificação entre os quatro melhores times da Liga Futsal. Para isso, os atletas recém-chegados e os renovados já estão trabalhando desde segunda-feira (27), quando iniciaram as avaliações físicas, acompanhados de perto pelos preparadores, pelo fisioterapeuta e pelo técnico Marquinhos Xavier. 
O primeiro compromisso do time será no final de fevereiro, na II Copa Cataratas, competição que reunirá oito times renomados: Foz Cataratas Futsal (representando a cidade), Copagril (atual campeã paranaense), Krona/Joinville-SC (campeã da primeira edição da Copa Cataratas), CSM/Pré-Fabricar/Jaraguá-SC (vice-campeão da I Copa Cataratas), Concórdia/Umbro/Passarela-SC (vice-campeã da Liga Futsal 2013), Atlântico/Erechim-RS, River Plate (Argentina) e a Seleção Paraguaia de Futsal.
Fonte e foto: Site/Copagril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *