De casa nova, Pedaleira fala sobre a sua saída do Cachoeira/Granol


O ala Pedelaira, ex-Cachoeira/Granol (RS), já está em nova equipe. Recém liberado pela diretoria do clube gaúcho após acordo entre ambas as partes, o atleta fala pela primeira vez sobre sua segunda passagem no futsal gaúcho:
“Primeiramente, quero agradecer sempre a mídia que o blog Futsal em Pauta dá ao nosso esporte. Senão o melhor, mas um dos melhores blogs do futsal mundial. No que diz respeito à minha saída do Cachoeira Futsal, penso que já vinha desde a partida de Sobradinho, na qual vencemos por 5 x 3 e eu fiz 2 gols.
Desde lá as coisas não foram mais as mesmas, um motivo específico não tem, e não teve. Sempre dei muito certo aqui.  Talvez Deus pudesse explicar, mas saio com dever cumprido de ter trabalhado duro e marcar quatro gols em seis jogos, sendo dois deles pelo Gauchão”, revelou.
Já em nova equipe, Pedaleira fala sobre sua expectativa para este desafio: “A expectativa é a melhor possível, pois Deus já direcionou meu destino e meu trouxe rapidamente a um novo Clube, e desde já esta me deixando muito Feliz e tenho total certeza que vamos ser vitoriosos juntos.  Agradeço ao Presidente Mauro de Oliveira por realizar um sonho particular que eu tinha de conhecer o Futsal Catarinense”, disse.
Sem mistérios, o ala revela sua nova equipe e crê em bons resultados, uma vez que conhece alguns integrantes do elenco: 
“Obrigado a todos. Estou ansioso para encontrar meus novos companheiros (alguns já conheço como Vitor Jesus, Roque Sartori que esteve comigo no Napoli, e tantos outros que lá estão), Acredito nos bons resultados, porque já sinto a receptividade do povo de Xaxim. Espero poder dar muitas alegrias juntos com meus companheiros para meu novo clube, o CRE Xaxiense”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *