De cara nova, Taubaté inicia treinamento para temporada

O time da ADC Ford Futsal/ Taubaté que vai disputar a temporada 2014 (foto: Daniel Pascotto/Top 10 Comunicação)
Três vezes por dia durante toda a semana. Esta é a rotina de treinos da ADC Ford Futsal/ Taubaté, que iniciou neste mês aos trabalhos físicos e táticos sob o comando do técnico  Bruno Zuchinalli. Com passagens pelo São José, Jacareí, Foolad Mahan (Irã), além da seleção do Irã, está de volta à terra natal com a missão de brigar por títulos à frente da equipe taubateana.

“Agora o elenco é de alto rendimento. Estamos fazendo um trabalho bem feito nesta temporada e estamos confiantes. Já tive a oportunidade de trabalhar com alguns atletas que estão no time. O fato de ter mantido a base de 2013 também ajuda bastante e vamos chegar forte nas competições”, disse o treinador.

Ricardo Reis, que no ano passado ainda era comandante do ADC Ford, agora ocupa a função de supervisor. Dentro de quadra, a diretoria do Taubaté apostou em seis reforços: Velloso, Bruno, Jojo, Jeferson, Samuel e Vitor.

“A adaptação está sendo muito boa e estou muito feliz no Taubaté. É uma honra fazer parte desse projeto que está crescendo cada vez mais. Vamos em busca dos nossos objetivos esse ano”, ressaltou o beque Jeferson, que no ano passado jogou na Finlândia.

Taliba é um dos atletas que foi mantido no elenco para 2014. De acordo com o ala, a estreia na elite do futsal será de grande importância para a equipe. “Vamos dar trabalho aos times grandes e queremos ir longe. Evoluir ainda mais dentro das quatro linhas e temos tudo para crescer cada vez mais“, explicou.

Ticz, Max, Leandrinho, Kaique, Felipe e Fabinho completam o grupo. A Liga Paulista terá início em março e a estreia do Taubaté está prevista para o dia 20, contra o São José do Rio Preto, fora de casa. Além do estadual, a ADC Ford vai disputar neste ano os Jogos Regionais, Copa Vanguarda, Jogos Abertos e Copa Paulista.

“Torcida pode esperar muito empenho e vontade de vencer. Dentro de quadra precisamos superar os adversários e sempre pensar em jogo a jogo”, completou o técnico Bruno.
Com informações: AI/Ford Taubaté

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *