Da quadras para o sintético: Piffer vai jogar no Corinthians

Em 2013, o fixo defendeu as cores do rival (Fotos: Gilberto Santos)
Após ex-camisa 10 da seleção Brasileira, Lenísio, o pivô Robson Jack e até mesmo o ala Falcão (mesmo que por três partidas), terem migrado para o Futebol Society, mais um atleta de futsal deixa as quadras para atuar no sintético.
Neste domingo (10), o Departameto de Futebol 7 do Corinthians anunciou anunciou a contratação do fixo Thiago Piffer, brasileiro naturalizado Italiano com pasagens pela Seleção Italiana de Futsal. .No Brasil, Piffer passou pelo Banespa, Tênis Clube Paulista, Hebraica, Araçariguama e Suzano/São Paulo. Na Itália, o fixo atuou no Augusta, Lazio, Reggio Calabria, Pro Scili e Putignano.
“Estou muito feliz de estar vestindo a camisa do Corinthians que é um clube que dispensa comentários, venho pra somar e tentar ajudar ao máximo esse grupo que mostra ser muito forte a cada jogo. Espero que possamos trazer o máximo de títulos possível para o Corinthians”. Declarou Piffer após a primeira conquista do ano a Taça Cidade de São Paulo de forma invicta.
O atleta ja será integrado ao grupo nesta segunda-feira e pode pintar na relação de atletas que viaja na sexta-feira para Vitória – ES para a disputa da III Etapa do Interestadual 2014.
Com informações: Corinthians F7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *