CT Falcão 12 está formalizado em Santo André

Na tarde desta quarta-feira (29), o diretor de franquias Bruno Vieira e o novo franqueado Aparecido Donizeti, foram os protagonistas pela formalização desta parceria entre licenciada e licenciante do Centro de Treinamento Falcão 12, na cidade de Santo André (ABC).
O franqueado Aparecido se mostra muito confiante com o projeto: “Estou muito contente com essa parceria, creio que dará resultado em curto prazo, pelo fato de temos a imagem do Falcão associado ao Centro de Treinamento, o jogador inspira diversas gerações e principalmente o público alvo que queremos atingir”.
Bruno Vieira mostrou muito entusiasmo com a nova parceria: “Estamos muito felizes com essa nova parceria, tenho certeza que o sucesso do CT de Santo André será uma vitrine para expandirmos ainda mais novas unidades do CT Falcão 12 na região do ABC de São Paulo”.
O jogador Falcão também deixou seu manifesto: “Santo André é uma cidade ótima para a implementação deste tipo de projeto, ainda eu jogando por um clube da capital paulista, com certeza teremos alguns jogos na região do ABC, terei a oportunidade de interagir bem com os alunos da região. Não tenho duvidas que será mais uma parceria de sucesso”, concluiu o camisa 12.
Fonte: Falcão 12 .com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *