Cris Zaparoli completa 100 jogos pela Marauense Futsal

Não faltou emoção na noite desta terça-feira (29), no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. A bola não rolou, mas rolaram muitas lágrimas na live especial realizada pela Associação Marauense de Futsal – AMF. Na oportunidade, o clube realizou uma homenagem surpresa ao goleiro Cris Zaparoli, que completou 100 jogos com a camisa marauense.

Durante a transmissão ao vivo, o atleta, que está há cinco temporadas no clube, recebeu uma camisa comemorativa e também uma placa de bronze. Além disso, a noite contou com a homenagem em vídeo dos primeiros professores, ex-colegas de quadra, família e integrantes da AMF.

A marca de 100 jogos foi alcançada no último jogo da AMF em Marau, entre AMF e Guarany de Espumoso, no dia 4 de dezembro, pelo Liga Gaúcha. Cris Zaparoli foi o primeiro atleta a ser anunciado pelo time na sua retomada ao futsal, ainda em 2016.

Na trajetória, alcançou com o clube marauense dois acessos, da terceira divisão para a elite da modalidade, além do título Estadual Série Bronze 2017, vice-campeonato Estadual Série Prata 2018 e, neste ano, o vice-campeonato na Copa RS e consequente vaga para a Copa do Brasil.

A live foi transmitida pela fanpage da AMF, com retransmissão das rádios Tua Rádio Alvorada e Vang FM. Para quem não assistiu, o vídeo está disponível em: https://www.facebook.com/amfmarau/videos/303411054445126. O formato virtual para a homenagem se deu em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19), respeitando o distanciamento social e os protocolos de saúde.

Com informações e foto: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *