Craques do futsal se unem pela recuperação da atleta Lais Souza


Laís Souza (Foto: Arquivo Pessoal) 

Na última terça-feira (28), a ex-ginasta Lais Souza (hoje esquiadora), sofreu um grave acidente enquanto treinava para as Olimpíadas de Inverno de Sochi, na Rússia. Lais sofreu uma torção na coluna em uma pista para profissionais, localizada em Salt Lake City (EUA). Imediatamente Lais Souza foi encaminhada com urgência ao University Hospital, em Utah. Ao longo desta semana, a atleta apresentou uma pequena melhora, mas segundo especialistas, seu estado ainda é delicado.


Por conta disso, alguns atletas de futsal que atuam dentro e fora do Brasil, foram solidários à esquiadora, desejando-a boa sorte, usando nas redes sociais a hashtag #forcalais.


Lais, assim como você eu sou atleta e sei o quanto para nós o movimento, a competição, o subir no pódio é importante, na verdade essa é a nossa essência! Você é, e sempre será uma atleta e uma campeã, a única diferença é que agora você será atleta da sua própria vida. Os seus treinos diários com o objetivo de ganhar uma medalha serão sua fisioterapia e cada movimento novo que você reconquistar será como a vitória em um importante campeonato. Te desejo foco, força e fé pois sei que com essas três coisas você continuará sendo uma campeã. Que Deus ilumine cada dia dos seus novos treinos. Um grande abraço”, Rodrigo Cavicchio/JUCA (Goleiro do KPRF/Rússia)
É realmente um pena o que aconteceu com a Lais. Muita força para a família dela nesse momento. Espero que ela se recupere logo e volte a competir, o país precisa de guerreiras como ela”, Adriano Foglia (Pescara Calcio A5/Itália)

Gostaria de dizer que estou na torcida por uma rápida recuperação da atleta Lais Sousa. Firmo minhas orações em nome da atleta e seus familiares”, Deives (Krona/Joinville/SC).


Nesse momento tão complicado, em que ficamos impotentes perante esta situação, só podemos orar e pedir a Deus que de muita força para a recuperação da nossa atleta Laís Sousa. Como profissional e atleta sei que qualquer um de nós estamos sujeito a isso no nosso exercício do trabalho. Força Laís estamos orando por você” Kleber Grund (Goleiro/Serrana Futsal/SP).

O Brasil está torcendo pela recuperação da Lais , e como atleta, eu sei a força e determinação que ela terá para se recuperar e voltar ao esporte. Estamos orando por você. #forcaLais“, Diego Fogaça (Cachoeira/Granol/RS)

Se a vida tirou uma oportunidade, ela trouxe outras muito maiores. A proposta de você sair vitoriosa dos próprios limites, a chance de buscar cada vez mais desafios e neles vencer ou pelo menos poder participar. Boa recuperação. Você vai vencer!“, Vitor (goleiro/Indaiatuba/SP)

Todos nós sabemos que viver do esporte não é nada fácil. E só por isso a Laís já é uma guerreira por tudo que já passou. Ter a coragem de fazer uma mudança grande (como trocar de esporte) e isso não e para qualquer um. Somos seus fãs, e isso que está passando vai ser só mais uma vitória em sua vida, uma medalha da vida” #forçalais  – Thiago Soares (ex-goleiro do Naútico/PE).

Que Deus abençoe primeiramente. Sei que é difícil neste momento falar alguma coisa. Mas desejo tudo de bom. Força e Fé que vai dar tudo certo. Deus está contigo sempre. Estamos aqui na torcida; pensamento sempre positivo”, Fineo (São José/Valesul/SP).

É uma pena. A vida de atleta não é fácil, você abre mão de muitas coisas para ter uma carreira vitoriosa, que pode ser interrompida a qualquer momento por um acidente, torço muito pela recuperação dela”, Daniel Garcia (Cachoeira/Granol/RS).

Estamos rezando pela recuperação da Lais. Nós, atletas, amamos aquilo que fazemos e sabemos como é triste quando estamos machucados e não podemos praticar. Que Deus ilumine seu caminho e recuperação, te de forças pra voltar a fazer aquilo que ama, esses são meus sinceros votos. Eu e todo Brasil estamos na torcida por sua recuperação, que Deus te abençoe”, Veloso (Goleiro/ADC Taubaté/SP).

Força Lais. Com certeza DEUS está contigo. Você sempre foi uma pessoa vitoriosa força . Estamos com você, volte logo a dar alegria ao nosso Brasil”, Sorocaba (Fuchu Atlhetic FC/Japão).

Histórico

Ginasta com participação em duas edições da Olimpíada – Atenas/2004 e Pequim/2008 -, Lais Souza foi cortada às vésperas dos Jogos de Londres/2012, por causa de uma lesão. Depois disso, ela deixou a ginástica e aceitou o convite da Confederação Brasileira de Desportos da Neve para aprender a praticar o esqui aéreo e competir no esporte. (Trecho extraído do portal UOL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *