Coronel Futsal visita o São Miguel pelas oitavas do Paranaense sub-20

O Coronel Futsal, de Coronel Vivida, enfrenta o São Miguel na noite desta segunda-feira, em São Miguel do Iguaçu, às 19h, no Ginásio Joelson Marcelino, no primeiro confronto das oitavas de final do Campeonato Paranaense de Futsal da categoria sub-20.


Na primeira fase, as duas equipes tiveram a mesma pontuação: somaram dez pontos. O Coronel estava no Grupo A e ficou com a terceira posição, enquanto o São Miguel, no Grupo B, também terminou em terceiro lugar. O jogo de volta acontecerá no dia 8 de novembro, em Coronel Vivida.
Os outros jogos das oitavas de final são: São João x Quedas, Cianorte x São José dos Pinhais e Candói x Foz Cataratas. Já estão nas quartas: Marechal, Chopinzinho, Campo Mourão e AFCA Umuarama.


O goleiro Salada, do Coronel Futsal, falou sobre o duelo desta segunda-feira: “O São Miguel fez uma campanha idêntica a nossa na primeira fase e sabemos que será um jogo muito difícil. Nossa meta é voltar com um bom resultado para definir em casa. Nosso time vem evoluindo e treinamos muito nesse intervalo do fim do primeiro turno até o mata-mata para melhorar o desempenho“, disse.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *