Coronel Futsal decide vaga em casa no Paranaense sub-20

O Coronel Futsal recebe o São Miguel na noite desta segunda-feira, às 19h30min, no Ginásio Polo Esportivo, em Coronel Vivida, interior do Paraná, pela partida de volta das oitavas de final do Campeonato Paranaense de Futsal da categoria sub-20.


No primeiro duelo entre as equipes, na semana passada, em São Miguel do Iguaçu, vitória dos donos da casa por 3 x 2. Agora, o Coronel Futsal precisará vencer no tempo normal, mas na prorrogação tem a vantagem do empate para avançar para as quartas de final da competição.


O goleiro Salada, do Coronel Futsal, falou sobre o duelo desta segunda-feira: “No jogo passado fizemos uma boa partida, mas saímos perdendo por dois gols de diferença e tivemos de correr atrás no placar. Agora precisamos estar ainda mais concentrados porque temos de vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. Vai ser mais uma partida muito difícil, nos esforçamos muito durante a semana e nossa meta é conquistar essa vaga para as quartas de final e vamos lutar muito por isso”, disse Salada.


Com informações: Marca Assessoria | Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *