Coronel Futsal busca vaga para semi do Paranaense sub-20

O Coronel Futsal visita o ACEL/Chopinzinho na noite desta quarta-feira, às 20h, no Ginásio Poliesportivo São Silvestre, na cidade de Saudade do Iguaçu, interior do Paraná, no segundo duelo das quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal da categoria sub-20.


O Coronel passou pelo São Miguel nas oitavas-de-final. No primeiro jogo, derrota, fora de casa, por 3 x 2. Na partida de volta, vitória por 4 x 1 no tempo normal e 3 x 2 na prorrogação. Já no primeiro jogo das quartas-de-final, o Coronel acabou derrotado por 7 x 2 pelo Chopinzinho.


O Chopinzinho é uma das melhores equipes do Paranaense sub-20: ganhou os nove jogos que disputou, marcando 59 gols e sofrendo apenas 11. O goleiro Salada, do time de Coronel Vivida, falou sobre o duelo das quartas-de-final.


“Temos uma missão bem complicada pela frente. Sem dúvidas, eles são favoritos a conquistar a vaga. Já os enfrentamos três vezes nesta competição e não conseguimos vencer. Vai ser difícil, mas ainda acreditamos e vamos jogar nosso máximo”, disse Salada.


Para conquistar a vaga na semifinal, o Coronel, do goleiro Salada, tem de vencer no tempo normal e também na prorrogação, pois o Chopinzinho tem melhor campanha.


Com informações: Rafael Ximenes | Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *