Corinthians vence o Foz num jogo totalmente estratégico e competitivo

Corinthians e Foz Cataratas (PR), protagonizaram um grande jogo de futsal, nesta segunda-feira (25), no Ginásio Wlamir Marques (zona leste de São Paulo), onde o Corinthians, diante sua torcida, venceu a primeira partida, válida pelos playoffs da LNF (Liga Nacional de Futsal), por 4 x 2.

Mesmo com a torcida alvinegra totalmente contra, o time paranaense não se intimidou e mostrou o porquê está nesta fase da competição. Muito bem postado em quadra, o Foz Cataratas criou boas chances de gols, mas parou nas defesas do goleiro Jhol.

Os gols que garantiram a vitória alvinegra foram marcados por Léo Costa (contra), Lé, Deives e Jhol. Leo Costa descontou para o Foz e nos momentos finais, Kauê decretou o resultado. As duas equipes se reencontram na próxima segunda-feira (1), às 18h, com transmissão do SporTV, direto de Foz do Iguaçu.

Lembrando que não há saldo de gols. Sendo assim, o Foz precisa de uma vitória simples para levar o jogo para a prorrogação e ter a vantagem do empate, por ter a melhor campanha na 1ª fase. O Corinthians entra em quadra de olho no empate ou até mesmo de uma nova vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *