Corinthians tem noite de resultados positivos


Equipe adulta do Corinthians está nas semifinais da Copa Nathanael Cardoso (Foto: Lucas Salles)
Foi no sufoco, mas a noite desta quinta-feira (21) foi decisiva para as categorias sub-20 e principal do Corinthians. Jogando em Suzano (Grande SP), o Timão fez a primeira partida válida pelo Estadual Sub-20, e empatou por 4 x 4 com a equipe local. Já o adulto viajou para o interior, onde encarou o Sertãozinho pelas quartas de final da Copa Natahanel Cardoso de Araújo, e ficou com a vaga para as semi após vencer por 6 x 4.

Sub-20:

Duas equipes prontas para o título fizeram jus ao favoritismo. Atuando dentro de seus domínios, Suzano tomou a iniciativa da partida e abriu 2 x 0, gols de Misael e Andy. Um minuto antes do intervalo, Wendell descontou.

Na etapa complementar, mais uma vez o camisa 45 Andy balançou as redes a favor do Suzano. Em seguida, Arthur diminuiu a vantagem. Instantes depois, Ruan fez mais um para os suzanenses. Leandro igualou a contagem. Nos momentos finais, o Corinthians buscou a igualdade, primeiro com Leandro, na sequência com Well.
 
Principal:
Outro duelo emocionante. Por ter perdido o primeiro embate no Parque São Jorge (zona leste de SP), Ao Sertãozinho Futsal apenas a vitória interessava e abriu o placar aos 4 minutos com Thiago Cabeça. Mas a comemoração durou pouco e Paulinho Japonês empatou. Na sequência, mais uma vez Cabeça deixou os donos da casa à frente do marcador.

O resultado adverso não interessava em nada ao Corinthians – caso perdesse no tempo normal, a partida seria decidida na prorrogação – e o técnico Miltinho colocou em quadra uma formação mais ofensiva e em 13 minutos, cinco gols: Schumacher, Índio, Douglas, mais uma vez Índio e Leandro Caires.

Aos 38’05, os donos da casa esboçaram uma reação. Gustavinho marcou terceiro tento. Aos 39’15, Thiago Cabeça fez o quarto gol, mas o resultado não foi alterado e o Corinthians saiu com classificação garantida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *