Corinthians tem dupla vitória neste fim de semana

Pela segunda fase da LNF (Liga Nacional de Futsal), o Corinthians fez valer seu mando de quadra, e no sufoco, venceu o Foz Cataratas por 3 x 2. A partida aconteceu neste fim de semana, no Ginásio Wlamir Marques (zona leste de São Paulo), onde Murilo, Daniel Ferreira e Leandro Caires garantiram a vitória. Willian e Dener marcaram a favor dos paranaenses.

Agora, o Timão aguarda o vencedor de Carlos Barbosa e Joaçaba, que jogam nesta segunda-feira (9). No jogo de ida deu empate e quem vencer fica com a vaga.

LIGA PAULISTA DE FUTSAL

N10/Bardhall/Jundiaí e Corinthians protagonizaram um jogo marcado por muita disputa ao longo dos 40 minutos. O duelo, válido pelas oitavas de final da LPF, aconteceu na tarde deste domingo (8), em Jundiaí (Interior de São Paulo), onde o Corinthians venceu por 3  x 2, e agora depende de um simples empate para avançar na competição.

O Jogo:

Os gols no N10 foram marcados por Kauê, de pênalti e Leo. Já o Corinthians, balançou as redes por meio de Neguinho (2) e Pablo.  As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (12), no Ginásio Wlamir Marques, com portões fechados.

Foto: Fabio Petrurlon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *