Corinthians e Yoka/AcR/Unisal criam boas chances mas ficam no empate

Corinthians e Yoka/Acr/Unisal/Sicredi se enfrentaram pela segunda vez na temporada. Na primeira oportunidade, jogando no Ginásio Wlamir Marques (Parque São Jorge/SP), as duas equipes protagonizaram um duelo marcado por muito equilíbrio, e mesmo sendo um teste amistoso, a busca pela vitória foi a tônica do jogo. No final, o placar foi de 1 x 1. Já pela LPF, nesta sexta-feira (7), também na casa alvinegra, a história se repetiu. Com os dois lados buscando o resultado, o equilíbrio se manteve e o resultado final também foi o mesmo: 1 x 1.
O Jogo:
Sem Guitta, Nenê e Alex (que servem a seleção brasileira), além do jovem Meira (lesionado), o Timão começou o jogo criando boas chances de ataque, enquanto o Yoka, também desfalcado (Guilhermão, Douglas e Rabisko), se defendia de todos as maneiras.
Até que em uma jogada rápida, o Corinthians partiu pela ala, e após duas boas defesas do goleiro Jhow, Edson, no rebote, abriu o placar, o qual se manteve até os momentos finais da partida, quando o técnico Wesley Szabo apostou na experiência de Esteves como goleiro-linha. Não demorou muito, e o empate saiu nos últimos minutos, por meio de Esteves, sacramentando o resultado.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.