Copa Gramado: Nos pênaltis, deu Carlos Barbosa

O título da VI Copa Gramado de Futsal fica na serra gaúcha. Na disputa do torneio na manhã desse domingo (23), a Assoeva enfrentou igualmente a ACBF de Carlos Barbosa e algumas vezes foi melhor no decorrer do jogo. No entanto, na disputa de pênaltis o time de Venâncio Aires deixou a taça escapar. As cobranças terminaram em 5×4 para ACBF.

Nos três primeiros pênaltis cobrados por cada equipe, todos acertaram o fundo da rede. Marcaram para Assoeva: Flávio, Genaro e Fuste. No lado do adversário fizeram os gols: Jonathan, Júlio e Grilo. Dessa forma teve início as cobranças alternadas, onde Cesar Paulo e Venâncio acertaram para ACBF. Para o time da Capital do Chimarrão, balançou as redes Rômulo, porém, o goleiro defendeu a cobrança do fixo Daniel.

O confronto que iniciou às 10h e durou duas horas no Ginásio Perinão em Gramado contou com apoio da torcida Febre Amarela. No tempo normal, a partida havia encerrado empatada em 1×1. A ACBF saiu na frente, abrindo o placar faltando cinco segundos para encerrar o primeiro tempo. O gol foi anotado por Cesar Paulo. Na segunda etapa a Assoeva igualou o placar, fazendo 1×1 com o fixo camisa 13 Daniel, faltando 5’15min pra terminar o jogo.

Na prorrogação de 10 minutos, ninguém conseguiu balançar o fundo das redes, o que levou o confronto para as penalidades. Após o torneio na serra gaúcha, a Assoeva foca as forças no Estadual Série Ouro  e na Liga Futsal.

Informações: Folha do Mate
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *