Copa Federação: Pivôs se destacam na primeira rodada da segunda fase

Anjinho garantiu o empate para o São Caetano/Drummond (Foto: Gilberto Santos)
A primeira rodada válida pela segunda fase da Copa Federação começou nesta quinta-feira (8), com três partidas. Na ocasião, apenas um jogo terminou empatado, já nos demais, os visitantes levaram a melhor.
Em Bauru (326 km da capital), a AA FIB/CasaSol/Beneplan recebeu o São Paulo FC/Colégio Londrinense, que aplicou 3 x 2, e na próxima rodada entra em quadra com a vantagem de jogar pelo empate. Os gols do Tricolor foram marcados por Eder,Vitinho e Felipe. Enquanto o time da casa balançou as redes com Murilo e Willian.
Na cidade de São Bernardo do Campo (ABC), a equipe mandante encarou o líder da primeira fase, Suzano/Penalty/DSW. Com destaques para os pivôs Felipinho (aniversariante do dia), Matheus Gaúcho, Ferrugem e Luizinho, os suzanenses venceram pela contagem de 4 x 2, e também dependem de um simples empate para seguir na competição. Já  para SBC, marcaram Rodolfo e Giba.

Ainda no ABC, mas em São Caetano do Sul, os donos da casa travaram com o Rio Preto Automóvel Clube, um duelo de seis gols, reservando assim, as emoções para o jogo da volta.
O fixo Wilsinho abriu o placar nos primeiros sete minutos da etapa inicial. Mas no final desta etapa, Fumaça empatou. No segundo perído, a virada do RPAC aconteceu em menos de um minuto. Desta vez com Mir e novamente Fumaça.
Quando a vitória estava próxima, brilhou a estrela do pivô Anjinho (Foto), autor de dois gols, sendo que o terceiro saiu no momento em que o relógio apontava dois segundos para o término da partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.