Copa do Brasil: Definidos os confrontos. Balsas encara o Tubarão (PA)

Estão definidos os grupos das semifinais e os mandos de quadra até a grande final da Copa do Brasil/Sicredi. As datas e locais da partidas foram conhecidos após sorteio realizado na noite desta terça-feira (17), no Facebook da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal), entidade que organiza a competição.

Para as semifinais, os grupos ficaram assim definidos:

Grupo M
Vencedor do grupo L x Vencedor do Grupo I

Grupo N
Vencedor do Grupo J x Vencedor do Grupo K

Vencedor do grupo L e J, farão o primeiro em casa.

Final:
Vencedor do grupo M x Vencedor do grupo N

Disputas:

No grupo M, a equipe classificada entre Balsas (MA) e Tubarão (PA) fará a primeira partida em casa, diante o vencedor de Pato Futsal e Dois Vizinhos, ambos do Paraná. No grupo N, o time vencedor do duelo entre Sorriso (MT) e Brasília (DF), fará a primeira partida em casa, contra o já classificado Ceará SC (CE). Já na grande final, o vencedor do Grupo M, fará o primeiro jogo em casa.

Balsas x Tubarão:

Em comum acordo, Balsas x Tubarão vão jogar duas vezes no ginásio do Colégio Marista em Balsas. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (18), às 20h. A segunda partida, acontece neste dia 19, também às 20h. De acordo com  o técnico Hallysson Dias, a equipe está muito focada e motivada para estas duas partidas. O treinador diz ainda, que a meta principal é chegar às semifinais da competição.

Nosso time treinou forte e todos estão muito motivados para essas duas partidas. Mesmo com os portões fechados, creio que o fator casa será de extrema importância para a nossa classificação“, diz o técnico.

Lembrando que o Balsas Futsal conta com o apoio do Governo do Estado do Maranhão,  através da Lei de Incentivo, Prefeitura Municipal de Balsas, por meio do Prefeito Erick Augusto.

Com informações: CBFS e Assessoria de imprensa do técnico Hallysson Dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *