Copa Cataratas: Definidos confrontos das semifinais

Foi encerrada nesta quinta-feira (27), a primeira fase da II Copa Cataratas de Futsal, a qual acontece no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. (PR). 100% na competição, a AD Jaraguá (SC) pega a ADC Intelli (SP), às 19h30. Em seguida, os donos da casa encaram o Atlântico/Erechim (RS).
Jaraguá 100%

O melhor desempenho entre todas as equipes, até o momento, é da equipe de Jaraguá (SC). No último jogo da primeira fase o time catarinense venceu o Foz Cataratas por 3×0, com gols de Diego (duas vezes) e Rafinha. Com o resultado, o Jaraguá terminou em primeiro lugar do grupo ‘B’, com nove pontos ganhos. Foz ficou em segundo, com seis.

Também pelo grupo ‘B’, a equipe do Concórdia Futsal (SC) venceu a Seleção do Paraguai por 2×1. Os gols dos catarinense foram marcados por Munin e Murilo.

No grupo ‘A’ a equipe do Atlântico (RS) terminou em primeiro lugar (6 pontos), mesmo levando uma goleada de 5×0 para a Krona/Joinville (SC). Os gols foram marcados por Deives, Pelé, Zequinha, Valdin e Vander Carioca. Já a Krona, que terminou com quatro pontos, foi eliminada, mesmo goleando na rodada final.

A outra vaga do grupo ‘A’ ficou com o atual bicampeão da Liga Futsal, a Intelli/Orlândia (SP). Os paulistas bateram a Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon por 3×2 e também chegaram a seis pontos. Os paranaenses, por outro lado, se tornaram a decepção do torneio, marcando apenas um ponto nas três partidas disputadas.

Classificação final primeira fase

Grupo A
1º – Jaraguá Futsal – 9 pts
2º – Foz Cataratas – 6 pts
3º – Concórdia Futsal – 3 pts
4º – Seleção do Paraguai – 0 pt

Grupo B
1º – Atlântico Erechim – 6 pts
2º – Intelli/Orlândia – 6 pts
3º – Krona/Joinville – 4 pts
4º – Copagril/Sempre Vida/MCR – 1 pt

Fase semifinal

Sexta-feira (dia 28)
19h30 – Jaraguá Futsal (SC) x Intelli/Orlândia (SP)
21h – Foz Cataratas x Atlântico Erechim (RS)

(A final será disputada no próximo sábado entre os vencedores dos jogos da sexta-feira);

Com informações: Clique Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *