Contra Dracena, Taubaté tenta permanência no G4 da Liga Paulista de Futsal

O Taubaté Futsal encara o Tempersul/Dracena nesta sexta-feira (1), pela última rodada da primeira fase da Liga Paulista de Futsal. O jogo será às 20h no ginásio Alaor Ferrari, casa do adversário. O duelo também será transmitido ao vivo na página do Facebook do Jornal Interativo (www.facebook.com/jornalinterativodracena).

“Nosso elenco apresentou uma grande evolução nas últimas partidas e precisamos manter essa boa fase nesta etapa da competição. Sabemos da qualidade do adversário, porém precisamos garantir os três pontos fora de casa”, explicou o técnico Leandro Reis.

Os taubateanos ocupam a quarta colocação no Grupo A e somam dez pontos. Já os adversários estão na vice-liderança, com quatro pontos à frente. A permanência no G4 garante vantagem na fase dos playoffs de jogar diante da torcida na Vila Aparecida.

“Conseguimos nosso primeiro objetivo, que era a classificação, e agora queremos avançar entre os melhores. Uma vitória pode carimbar a terceira colocação. Estamos confiantes, seguros e tranquilos”, completou o treinador.

Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final. Os outros quatro classificados de cada chave realizam jogos de ida e volta nas oitavas.

Com informações e foto: Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *