Contra a Intelli, Vargem Grande espera casa cheia


A equipe da ADSF/Vargem Grande do Sul/Cruzeirinho terá pela frente a atual bi-campeã nacional e campeã da Libertadores, ADC Intelli/Orlãndia. O primeiro grande teste da equipe na LPF acontece nesta terça-feira (1),  no Ginásio Poliesportivo José Cortez (Póli novo), às 20h30, em Vargem Grande do  Sul (SP).

Ciente das dificuldades, o técnico Carlos Rithelly Silva revela: “Orlândia é a capital do futsal, aquela cidade respira o esporte e seus atletas vivem com salários altíssimos. Eles são extremamente favoritos, mas vamos jogar com muita garra e tentar mostrar um bom jogo diante de nossa torcida, que esperamos lotar nossa casa, destacou.

O diretor técnico da equipe, Antonio Carlos ‘Chucha’ Soares, quer que a equipe se aplique defensivamente da mesma maneira do que no jogo de estreia fora de casa, onde a ADSF/VGS/Cruzeirinho perdeu por 4 x 1.

Quem assistiu ao jogo percebeu que marcamos muito bem e por uma infelicidade tomamos o gol no final, quando estava empatado, abrindo quatro após o uso do goleiro-linha. Esse posicionamento defensivo da equipe em Barueri me agradou muito e é assim que temos que jogar contra Orlândia, relata Chucha.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do poliesportivo a partir das 18h, no valor de R$ 10,00. É muito importante que o torcedor da cidade e de toda a região compareça e prestigie essa garotada, que tem se esforçado muito para fazer um bom campeonato. Vamos lotar nossa casa e torcer muito, destaca Fausto Pizzolato, diretor de esportes de Vargem Grande do Sul.

A partida terá transmissão da Rádio Piratininga AM 970, a partir das 20h15 (que também pode ser sintonizada pela internet através do site www.piratininga970am.com.br) e da WebRádio Boa Vista, a partir das 19h (através do site www.webradioboavista.com.br).

Com informações: Luiz Gustavo Gasparino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *