Conheça os semifinalistas da Copa LPF – Sub-20

Jogando no último dia 4 (domingo), no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos (Grande São Paulo), o ACES conquistou uma das vagas às semifinais da Copa LPF – Sub-20, ao vencer o Napole Futsal pela contagem de 5 x 4. A partida semifinal está programada para este sábado (10), às 10h, no Ginásio José Correa, em Barueri, onde o ACES encara o Mogi das Cruzes Futsal, que goleou Miguelópolis por 7 x 1, na tarde desta terça-feira (6).

Com gols de Alef (2), Sales, Franke, a AD Wimpro passou pelo MX7/Diadema pelo placar de 4×3 e está classificada para as semifinais da Liga Paulista – categoria sub-20. O próximo confronto acontece neste sábado (10), às 12h30, em Barueri (Grande São Paulo), onde a equipe do técnico Willer Fernandes encara o Raposas da Leste, com transmissão ao vivo pela TV LPF (Youtube).

No sufoco e apenas na prorrogação, o Raposas da Leste se garantiu nas semifinais da Copa LPF – Sub-20. Jogando neste início de semana, em Indaiatuba (Interior do Estado), o time da zona leste de São Paulo arrancou um empate no tempo normal, por 1 x 1 e venceu os donos da casa, na prorrogação por 1 x 0 (gols de Rato e Luis Bernardes).

O Mogi Futsal (Foto), carimbou uma das vagas às semifinais da Copa LPF – Sub-20, ao vencer Miguelópolis pela contagem de 7 x 1, em jogo disputado na tarde desta terça-feira (6), no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo). 

Foto: Mogi Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *