Confira os primeiros resultados dos playoffs da LNF

A fase de oitavas de final da LNF (Liga Nacional de Futsal), começou nesta sexta-feira (22), com apenas um jogo. Em Tubarão (SC), a equipe da casa enfrentou o Cascavel (PR) e empatou por 3 x 3.


No sábado (23), jogando em São José dos Campos (Vale do Paraíba), o São José, de virada, venceu o Marechal Futsal (PR) por 3 x 1, com destaque para o fixo Alysson, autor de dois belos gols. Ainda no sábado, em Erechim (RS), o Atlântico goleou o Campo Mourão pela contagem de 4 x 1. Em Santa Catarina, Blumenau e Joaçaba fizeram um jogo de muitos gols, com vitória do Joaçaba por 7 x 4. Ernesto, com três gols marcados, foi o destaque do Joaçaba.


Já na manhã de domingo, o Praia Clube, de Uberaba (MG), recebeu o Magnus Futsal e ficou no 1 x 1. O time da casa abriu o placar ainda no primeiro tempo com Rodrigo Viana, mas nos minutos finais, Leozinho, em um chute forte, de fora da área, garantiu o empate.


O JEC/Krona foi até São Bernardo do Campo (ABC), onde goleou o Santo André/Intelli por 5 x 0, com destaque para o pivô Dieguinho, que balançou as redes em duas oportunidades. No Ginásio do Minas TC, em Belo Horizonte (BH), os anfitriões tiveram pela frente o Carlos Barbosa e perderam por 1 x 0, com gol marcado por Biel.

A rodada prossegue nesta segunda-feira, em que o Corinthians faz o jogo de ida contra o Foz Cataratas, às 18h, no Ginásio Wlamir Marques (zona leste de São Paulo), com transmissão ao vivo do Canal SporTV.

Foto: Assessoria de imprensa/Joaçaba Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *