Confira os números dos semifinalistas da Copa LPF

Barão de Mauá, Taubaté Futsal, Tempersul/Dracena e São Paulo FC seguem na briga pelo título da Copa LPF. Das quatro equipes, apenas duas já chegaram às finais. O Taubaté Futsal disputou o título nos anos de 2016, 17, 18 e 19, sendo campeão em 2017 e 2018 (no ano de 2017, a final foi justamente contra o Tempersul/Dracena).

Na primeira fase, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão ficou em segundo lugar no Grupo A, com 15 pontos em seis jogos. Foram cinco vitórias e apenas uma derrota. O Tempersul/Dracena, vice-campeão em 2017, garantiu uma das vagas à segunda fase, ao terminar em terceiro lugar na Chave, com 10 pontos, três vitórias, um empate e duas derrotas.

O Taubaté Futsal se classificou em primeiro na chave B com 12 pontos. Foram seis jogos, três vitórias e três empates. Já o São Paulo FC (que está de volta às competições da LPF após seis anos), ficou na quarta colocação, com nove pontos, também em seis partidas, sendo duas vitórias, três empates e uma derrota.

Vale lembrar que o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão balançou as redes em 25 oportunidades, sendo o melhor ataque dentre os semifinalistas. O Tempersul/Dracena vem logo atrás com um gol a menos. O Taubaté Futsal já marcou 22 vezes, enquanto o São Paulo fez 18 gols.

Fotos: Assessorias de imprensa das equipes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *