Comissão técnica do Mogi Futsal renova por mais uma temporada

Após algumas semanas de expectativa sobre o futuro da modalidade em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), a Diretoria do Mogi Futsal anunciou, nesta terça-feira (23), a renovação com o técnico Goda. Além de Goda, que vai para sua terceira temporada à frente do elenco, toda a comissão técnica também foi mantida.

No entanto, o projeto pode sofrer alguma mudanças. Existe a possibilidade do Mogi Futsal disputar as principais competições do ano com uma base sub-20.  Em entrevista ao site Globo Esporte.com, o supervisor Amós Martins falou sobre as novas mudanças:

Ainda não temos totalmente definido o nosso financeiro, mas acreditamos, sim, que devemos continuar com o projeto de Mogi, independentemente da categoria. Sabemos de todas as dificuldades que o mundo está passando em virtude da pandemia, mas nós temos o apoio da Prefeitura para continuar o nosso trabalho. Na semana que vem, vamos anunciar qual categoria iremos disputar. Nós vamos disputar. Agora só falta dizer a categoria. Eu creio que, na semana que vem, lá para quarta ou quinta-feira, a gente já consiga anunciar. Eu acredito muito que será um time sub-20, mas estamos na expectativa ainda para definir essa situação“.

Foto: Fan Page/Mogi Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *