Com retorno do torcedor, Passo Fundo Futsal goleia a AFUCS

A vitória do Passo Fundo Futsal diante da AFUCS no último sábado, pelo placar de 5 x 1, marcou o retorno do público ao Ginásio do Capingui depois de mais de 500 dias. Os conselheiros do PFF puderam primeiramente acompanhar mais uma partida do Passo Fundo pelo Gauchão.

A diretoria do clube já estava empenhada na busca pela liberação da torcida, com um protocolo ajustado dentro das regras. A volta dos torcedores foi possível devido ao novo decreto do governo do Estado, que permite a presença de público em estádios e ginásios de esportes, respeitando os protocolos sanitários, como o uso de máscara, distanciamento e limitação da capacidade.

Apesar do retorno gradual, a torcida de volta ao ginásio visa contribuir ainda mais com o desempenho do time de Passo Fundo. O clube permanece na quarta colocação do Grupo A do campeonato, seis pontos atrás do líder, e cinco do segundo colocado – este, com três jogos a menos. A expectativa é manter-se entre os primeiros colocados para buscar a classificação.  

Para os próximos jogos em casa, por enquanto, somente conselheiros poderão acompanhar os jogos. A direção do clube permanece trabalhando para que em breve, demais torcedores do PFF possam acompanhar as partidas. Na próxima rodada, o Passo Fundo vai até Uruguaiana no próximo sábado (11), onde enfrenta o time da Uruguaianense.


Fotos: Vanessa Ritter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *