Com mais uma vitória, FIB embala na LPF

O FIB venceu o Grêmio Mogiano na noite desta terça-feira (26) por 3 x 1, e segue há três jogos invicto. O encontro aconteceu no Ginásio Duduzão, em Bauru (Interior de São Paulo). Os gols foram marcados por William, Léo Mendes e Pìrú. Felipe Valério descontou para os visitantes.
A representação de Bauru chegou a segunda vitória na Liga Paulista, além de dois empates e duas derrotas. O próximo compromisso da AA FIB acontece no próximo sábado (30), quando encara o Jacareí, às 19h, no Ginásio Educamais, em Jacareí (Vale do Paraíba).
Segundo o treinador Elton Carvalho, a meta é buscar uma posição na tabela: “Já é a segunda vitória em casa, precisamos somar o maior número de pontos agora para respirar depois e seguir em uma boa posição na tabela de classificação”, citou o técnico Elton Carvalho ao site Jornada Esportiva.
Em entrevista ao site Globo Esporte.com, o técnico mogiano falou sobre sua equipe: “Fizemos uma viagem cansativa, mas a gente não pode levar isso em conta porque todos os times vão viajar”, disse.
Em seis jogos, o time de Mogi das Cruzes conquistou uma vitória e acumula seis derrotas. Também neste sábado, a partir das 20h15, o Grêmio Mogiano/Assisbraf vai até Orlândia (Interior de São Paulo), onde terá pela frente a ADC Intelli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *