Com Magui em quadra, Marreco tenta a recuperação no Estadual diante o Foz

Depois de perder nas duas primeiras rodadas da Série Ouro (7 x 1 para Marechal e 4 x 2 para Guarapuava), o Cresol/Marreco Futsal quer a reabilitação no Paranaense. Nesta terça-feira (29), às 20h10, a equipe de Francisco Beltrão joga no Ginásio Costa Cavalcanti contra o Foz Cataratas, em jogo antecipado da nona rodada.
O time de Foz do Iguaçu é comandado por Fabinho Gomes, ex-técnico do Cresol/Marreco. O adversário tem uma vitória fora de casa contra Toledo, por 1 x 0, e uma derrota em casa para o Umuarama, por 3 x 1.
Para este compromisso, o técnico Nelsinho Bavier (expulso no jogo contra o Guarapuava) cumpre suspensão nesta noite e quem comanda o time é o preparador físico Hernandes Freitas.
Outro desfalque por suspensão é o ala-esquerda Canhoto, que também foi expulso na última partida do estadual.  Somado a isso, o Cresol/Marreco Futsal não terá o fixo Neto Caraúbas, que torceu o tornozelo em treinamento no último sábado (26), e estará no departamento médico por cerca de dez dias, e o ala-direito Suelton, que teve uma fratura na mão direita e, por causa do gesso, não pode entrar em quadra. Por outro lado, o fixo Magui (Foto) tem presença confirmada e espera um bom jogo fora de casa.
Com informações e foto: Adolfo Pegoraro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.