Com dois de Ernandes, Taubaté bate o Pulo e está na final da LPF

Jogão! Esse é o principal adjetivo para o duelo entre Pulo Futsal e Taubaté Futsal, válido pelas semifinais da LPF, e que foi disputado na noite desta terça-feira (30), no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas (Interior do Estado), onde o time visitante venceu por 2 x 0, com dois gols do artilheiro Ernandes, agora com 18 gols marcados na competição (Mazinho, do São Bernardo Futsal, tem 22 e segue na liderança).

O Jogo:

Sem o pivô Gafanha, que cumpriu suspensão automática, o Pulo Futsal começou a partida com muita intensidade (aliás, a tônica dos 40 minutos), e criando muitas chances, dando trabalho ao goleiro Vitão (que voltava de suspensão). Se de um lado o Pulo atacava, do outro, o Taubaté se defendia, mas também arriscava boas jogadas de ataque, até que no final da primeira etapa, Ernandes ficou no ‘mano a mano’ com seu marcador e chutou firme para abrir a contagem.

No segundo tempo, as duas equipes mantiveram o ritmo e Vitão foi, aos poucos, se consolidando com o destaque do jogo, praticando defesas importantes. Em desvantagem, o técnico Juliano Martins promoveu o jovem Caio Carioca como goleiro-linha. A marcação do Taubaté continuou bem encaixada, e no minuto final, a bola sobrou mais uma vez para Ernandes, que deu números finais à partida, garantindo o time do técnico Leandrinho pela primeira vez na final da LPF.

Foto: Ednei Rovida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *