Com direito a ‘Hat-Trick’, Tempersul/Dracena goleia na estreia da Copa LPF

O que não faltaram na primeira partida da Copa LPF foram gols. Oito e um ‘Hat-Track’ digno de um artilheiro. Com três tentos anotados na noite desta quarta-feira (28), Vitinho foi um dos destaques da vitória do Tempersul/Dracena, por 7 x 1 sobre o Brutos Futsal. As duas equipes se enfrentaram no Ginásio Vô Lucato, em Limeira (Interior de São Paulo).

Além do pivô Vitinho – artilheiro da Copa LPF em 2019 – marcaram ainda: Gugu, Rato, Juninho e Kaká, enquanto Samurai descontou para os anfitriões, no começo do segundo período, quando o placar estava em 3 x 1. O duelo marcou também as estreias dos jogadores Rabisco e Goes, vindos do futsal europeu, e do técnico Pezão, pelo Brutos Futsal.

Já pelo Tempersul/Dracena, praticamente todos os jogadores também estrearam na competição. Apenas três são remanescentes de 2020: Paulo Vitor, Marcelinho e Vitinho. Cletinho, que já defendeu a equipe em outras temporadas, além do técnico Flavinho Cavalcante – que estava no Guarani, de Frederico Westphalen – retornaram ao time da Alta Paulista.

Foto: Andrews Henrique | Brutos Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *