Com direito a golaço, Corinthians vira pra cima do JEC/Krona

Neste domingo (7), o Corinthians venceu, de virada, o JEC/Krona por 4 x 2, em compromisso válido pelo jogo de ida das semifinais da LNF (Liga Nacional de Futsal). O clássico foi disputado no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques (zona leste de SP), onde Deives (2x), Murilo e Henrique anotaram garantiram a vitória, com destaque para um belo gol do camisa 10, Deives.

O jogo

A equipe do treinador André Bié teve dois desfalques para a partida. Leandro Caires e Rafa, lesionados, assistiram o jogo da arquibancada. Os cinco iniciais foram: Careca, Batalha, Nenê, Deives e Murilo.

Não foi um primeiro tempo fácil. O Joinville abriu o placar e antes dos dez minutos iniciais fez 2 x 0. O Timão reagiu rapidamente e empatou. Higor fez o pivô e Deives ficou de cara com o goleiro, que deu uma cavadinha com classe. Mais uma vez Higor foi fundamental e deu assistência para Murilo empatar.

A segunda etapa foi disputada. Com o placar empatado, ambas as equipes tomaram cuidado para não dar chances do adversário marcar o gol. Foram 16 minutos intensos até que Deives recebeu passe de Higor e virou o jogo. Com goleiro linha, o Joinville sofreu o quarto gol do Timão pelos pés do Henrique.

Próximo confronto

As equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (10), às 18h45, pelo jogo de volta da semifinal da LNF. O confronto terá transmissão da SporTV.

Com informações: Agência Corinthians | Foto: Yuri Gomes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *