Com atletas ‘regionais’, Vargem Grande estreia na Liga Paulista


Teve início no último dia 3 (segunda-feira), no ginásio municipal poliesportivo de Vargem Grande do Sul (Interior de SP), a preparação dos atletas do ADSF/Vargem Grande do Sul/Cruzeirinho para a disputa da Liga Paulista de Futsal. Atletas da própria cidade, além de São João da Boa Vista, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo e Santa Cruz das Palmeiras irão compor o elenco para estreia na competição. 
Antonio Carlos Soares, o Chucha, diretor técnico da equipe, falou sobre a grande oportunidade. “Nossa expectativa é maravilhosa. A chance que será dada aos meninos, em enfrentar grandes equipes do cenário futebolístico do mundo, é única. São atletas consagrados que passarão por aqui. Será uma experiência bastante agradável para nossos atletas, e com certeza a região irá ganhar um brilhantismo bem bacana com a modalidade”, afirmou.
Chucha revelou que as conversas com os responsáveis da franquia de Suzano o diretor Milton Paiva, Fernando Cabral e a prefeitura de Vargem Grande do Sul começaram em setembro do ano passado. “Tivemos vários nomes colocados à disposição, jogadores até ofertados, mas nossa ideia prevaleceu, que é usar atletas da região e é o que levará público ao ginásio. Vamos fazer um grande campeonato”, finalizou Chucha.
O elenco de jogadores para a primeira rodada será confirmado logo após as festividades do Carnaval.
Fonte: Assessoria de imprensa
Foto: Cruzeirinho FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *