Com a missão de elevar o Estado, Corinthians disputa a 1ª Divisão da Taça Brasil em Pernambuco

Alex e Simi seguem no plantel para 2014 (Foto: Ronaldo de Oliveira Santos)
O Corinthians será o representante mais ilustre na Primeira Divisão da Taça Brasil de Futsal. Por conta do rebaixamento da Federação Paulista em 2012, o Timão fica de fora da elite (Divisão Especial) do torneio, a qual acontecerá na cidade de Crateús (CE), a 286 km de Fortaleza.
A edição 2014 da Primeira Divisão da Taça Brasil será disputada em Garanhus (PE), entre os dias 20 a 26 de abril, e contará com a participação de 10 clubes. A Taça Brasil tem três divisões e reúne as melhores equipes de cada federação, representadas pelos atuais campeões estaduais.
Em 2012, o Orlândia terminou a Taça Brasil na lanterna, rebaixando a Feder
ação Paulista. No ano passado, a AABB representou o estado na “Segundona”, mas não conseguiu levar o futsal de São Paulo de volta à elite. O Corinthians disputa a Taça Brasil deste ano por ter sido o campeão paulista do ano passado.
A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) ainda não divulgou a tabela da Primeira Divisão da Taça Brasil 2014. Além do Corinthians, participam do torneio: Central (PE), Shouse (PA), ADBC (PB), Real Madrid (AM), Vento em Popa (BA), Casarão (RR), Pacoval (AP), Dal Molin (RO) e Tigre (PE).
Com informações: Globo Esporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *