Colômbia sai na frente, mas Brasil consegue a virada

 Luis Pizarro – Correspondente Futsal em Pauta
Santiago/Chile: Na terceira rodada dos Jogos Sul Americanos, o Brasil mais uma vez demostrou muita disposição para reverter o placar adverso e conquistar a terceira vitória consecutiva, em jogo realizado neste sábado (15), quando o time brazuca venceu a Colômbia por 2 x 1.
A seleção colombiana, dotada de uma forte marcação e um jogo ofensivo de qualidade, abriu o placar no primeiro tempo com gol de Angelo Caro.  O Brasil buscou o empate com boas oportunidades, mas não conseguiu o empate na primeira etapa. 
No segundo tempo, a seleção brasileira deu sequência às jogadas de ataque, porém, todas as tentativas de gol esbarravam na defesa da Colômbia, que fazia um jogo de espera para contra-atacar com perigo. 
Faltando 12 minutos para o final da partida, o técnico Ney Pereira trocou o arqueiro Rennan por Djonny, que se encarregou de atuar como goleiro-linha. Instantes depois, o time brasileiro chegou ao empate com o capitão Rodrigo, após jogada de escanteio. A partida seguia indefinida com chances para ambas equipes, mas o Brasil com peso de sua tradição e muita intensidade no ataque, virou o marcador mais uma vez com Rodrigo, de pênalti (o pivô Jé fez uma boa jogada dentro da área e foi derrubado).
A seleção colombiana colocou um jogador de linha no gol para buscar o empate, mas não conseguiu superar a defesa brasileira. Placar final 2 x 1. Na sequência da rodada, o Chile foi derrotado pelo Paraguai por 3 x 2. A Argentina derrotou o Uruguai por 3 x 1. 
Hoje se enfrentam, a partir das 16h, Chile x Uruguai, Paraguai x Colômbia e fechando a rodada, às 20h45, o Brasil encara a Argentina (jogo este considerado a final dos Jogos Odesur, já que ambas as equipes somam nove pontos e são os principais favoritos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *